EU AINDA ESTOU AQUI

RIO, QUINTA-FEIRA, 21 DE JULHO DE 2022.

E COMO TEM SIDO DIFÍCIL.

A ALEGRIA VEM PELA MANHÃ 🙌🙏💚🍃🍀🌻🌞🌺🌎

Disse-lhes mais: Ide, comei as gorduras, e bebei as doçuras, e enviai porções aos que não têm nada preparado para si; porque este dia é consagrado ao nosso Senhor; portanto não vos entristeçais; porque a alegria do Senhor é a vossa força. 
Neemias 8:10
É uma ordem do Senhor. Salmo 32, o verso 11 diz assim: “Alegrai-vos no Senhor, e regozijai-vos, vós justos; e exultai, todos vós que sois retos de coração”. Alegrar é uma ordem, regozijar é outra e exultar é outra, então, podemos perceber três degraus nesse versículo: “alegrai-vos, regozijai-vos e exultai”.

Temos vivido nossos piores dias, tanto eu por causar tanto mal a minha irmã, quanto ela por ter que conviver  comigo, e dizer como se sente todos os dias por minha causa.

Hoje me fez chorar de novo, CULPOU MINHA MÃE POR EU AINDA ESTÁ VIVA E AQUI, disse que eu e mãe estamos felizes por ela estar assim doente e cuidando e mim, disse que eu sou do mal, como pode uma pessoa destruir uma família, e falando pra puta que me pariu ouvir, pois vem do inferno na hora do meu banho cuidar de mim, o meu cheira a atrai, disse estar de saco cheio, todos os dias as mesmas coisas, e amanhã tem mais... E se eu acho ruim com ela, vou viver dias piores ainda sem ela, vou ficar suja e mijada até alguém quere vir me trocar, daí eu respondi: EU ANULO ESTAS SUAS PALAVRAS, CANCELO, DEUS VAI ME LEVAR ANTES DO MAU.
Ela cruzou 4 dedos e em cruz e disse vai sim você vai sofrer sem mim. Falou que da porta desse quarto pra dentro é só tristeza. EU DISSE: A ALEGRIA ESTA DENTRO DA PESSOA NÃWO IMPORTA O LUGAR, E ELA FOR AMARGA, DESAGRADÁVEL, VAI SER ASSIM ONDE FOR, NÃO IMPORTAO LUGAR.
Medisse: cala boca com sua filosofias, vai tomar no cu, respondi: vai você, ela respondeu de volta e eu também...
Ela sente muita raiva de mim. Termina o banho e diz, pronto está montada, palco pronto... Isso é um resumo, pois me diz muitas outras coisas piores e humilhantes...

AINDA BEM SOU SALEGRE... EBENÉZSER