EU AINDA ESTOU AQUI

 RIO, SÁBADO, 6  DE AGOSTO DE  2022.

REPERCURTINDO O MEU NÍVER.

A Vida é Simples. 💚 Gratidão pela alegria! Obrigada a vocês por tudo de bom que me desejam! Eu sinto em cada mensagem lida pedacinhos de boas energias que vem de vocês e fico a cada dia mais feliz por saber que tenho pessoas do bem ao meu lado. Viver e ser feliz! 💚 

Muito obrigada a todos que me parabenizaram nesse dia tão importante. Que todo o amor, carinho e energia positiva sejam retribuídas para cada um de vocês!!!!🙃😘❤️😇🙏❤️💞💚🌻💥✨️

POREM, o dia começou bem difícil, passei mal à noite toda, suando frio, sinal de dor parecia na barriga, pois meu intestino só funciona com laxante e minha irmã decidiu não me dar mais, disse: que vai morrer se eu defecar e ela me limpar, todos os dias retira umas bolinhas e não é o suficiente, depois do banho reclama o dia todo, estou enfezada, já tive febre, eu não duvido se isso não faz parte dos planos dela de me eliminar, me  deu o almoço hoje reclamando repetiu muitas vezes estou cansada, o que Deus quer dela? nem eu nem ninguém vê isso.

ALMOCEI E VOLTEI A SUAR, HÁ DIAS ISSO ACONTECE, ESTOU QUASE VOMITANDO DE CHEIA, FORA OUTROS PROBLEMAS COM DINHEIRO...