É EU AINDA ESTOU AQUI...

 RIO, SÁBADO, 6 DE AGOSTO DE 2020.

EBENÉZER

Amor, Fé e Gratidão. "Porque tem saída, mas a gente precisa batalhar por ela, até encontrá-la. A gente precisa encarar os problemas com cabeça erguida, coragem e racionalmente. Não é choramingando e nem com medo, é com Deus ao nosso lado. É com inteligência e sabedoria. É com Deus no coração."💚🙏

Estar viva aqui tem sido muito ruim, não me sinto bem-vinda, ocupo um espaço que não é meu, vim morar aqui com minha irmã desde 1996 com meu pai, mãe e irmã, em pouco  tempo nosso cachorro com 15 anos morreu no quintal, pois era proibido entrar, no mesmo ano perdi o meu avô Joaquim pai da minha mãe aos 90 anos, os dias seguiram com muita brigas minha irmã muito brava, espalhava vento sempre, em 1999 perdi meu pai, as brigas com minha mãe aumentaram, irmã dizia pra ela que preferia meu pai vivo e nunca gostou dela...

Mãe cuidava de mim, não me deixava nas mãos de ninguém, para não reclamarem nem jogarem na cara, as brigas continuaram, um terror, tinham momentos de trégua mas irmã só guardou os ruins, mãe sofreu muito adoeceu teve ALZHEIMER, NOSSA, sofreu muito, aos poucos em  5  anos foi piorando, então irmã cuidou das duas, o ódio só aumentou, em 2018 mãe morreu e sobrei pra minha irmã, adoeceu de raiva, muita raiva e me culpou, de acabar com minha mãe e com ela, tenho vivido os meus piores dias...

Isso é só um resumo.

DIA 1° DE AGOSTO, Feliz aniversário! ✿˘◡˘✿ 🥰🥰🥳😘😘😍💕🌷🌸🙏🌞🌻🌻🌻🌻

Parabéns. Pra mim. Que possamos sempre celebrar a vida acompanhado de pessoas queridas. 

Gratidão pela minha vida, pelo o meu respirar, pelas pessoas presentes na minha vida, até mesmo pelas pessoas ausentes (...) Gratidão por tudo que há. 

✿˘◡˘✿ 🥰🥰🥳😘😘😍💕🌷🌸💝💙💙💙💙💙💙🙏🍃🌞🌻🌻🌻🌻